6 de outubro de 2010

e o sofrimento permanece.

cada segundo que passa é mais um segundo de uma tristeza profunda que parece querer permanecer, cada minuto que passa é mais um minuto de pensamentos que não se querem libertar de mim, cada hora que passa é mais uma hora de sofrimento em que parece que o meu coração se vai despedaçar aos poucos que me fazem chorar, cada dia que passa é apenas mais um dia, visto que não te preocupas ou interessas enquanto os segundos, os minutos e as horas passam, é este sofrimento que me persegue, que me faz gritar e perguntar porque é que continuas neste impasse em que por vezes pareces sentir algo e em outros parece que nem te importas, que não sou ninguém.

7 comentários:

  1. gosto princesa, e nao te quero assim !
    amo-te (L)

    ResponderEliminar
  2. obrigada meu anjo !
    amo-te hoje e smp :$

    ResponderEliminar
  3. tenho muito orgulho em ti princess
    ai louve iu @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    ResponderEliminar
  4. somos buéda phóphis ñ somos ?:$ lyyyyyyyy

    ResponderEliminar
  5. MAS Q FOTO É ESSA PRINCESS ? TAS MORRIDA.

    ResponderEliminar
  6. está tão lindo : $

    woow , adoro tudo o que tu escreves ! estou-te a seguir :)

    ResponderEliminar