17 de março de 2011

need you right here, right now.

tenho saudades de ver o teu sorriso sete dias por semana. tenho saudades de ouvir as tuas palermices. tenho saudades de te aturar nas tuas criancices. tenho saudades de quando me engraxavas depois de me "criticares em tudo o que fazia", mas o que me magoa mais, é que apesar de saber o que sinto por ti, o que sempre senti por ti, nunca to ter dito. talvez porque já o percebi quando já não estavas por perto. e agora, quando te vejo, (muito raramente), e continuas a ter os mesmo comportamentos comigo, faz-me lembrar tudo, e o pior acaba por ser quando te vais embora e já sei que só te vejo (nem sei bem quando...) a única coisa que tenho a certeza de que sei é que estás bem presente no meu coração, estando longe. acho que é isso que te mantém tão presente, tão perto de mim.
preciso de ti, mais do que nunca, amo-te, mais do que nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário