22 de junho de 2011

porquê hoje?

o meu mundo está virado do avesso, logo agora que devia de ser um momento de felicidade, estou nos meus piores dias, só quero desaparecer e esquecer tudo o que aconteceu porque hoje devo ter de te ver e quero que esteja tudo normal mas depois de todas as coisas que me disseste não vai ser nada fácil por isso vê se a tua atitude muda e não finjas que não aconteceu nada porque agora quero entender tudo. não sou de ferro e certas coisas que dissestes conseguiram ferir muito o meu coração, acho que talvez não estou a conseguir entender certos sinais por causa dele não o permitir, porque ele ama-te mesmo muito.
ps: thank you best friend, you know that i need you for these moments.

4 comentários:

  1. eu sei bff, tu estás <3

    ResponderEliminar
  2. Todos temos momentos complicados, o que é uma treta :p era tudo melhor se não houvessem chatices! ahah

    ResponderEliminar