1 de novembro de 2011

another world, another life

Junto ao mar, lembro-me o que outrora me disseste, num sussurro cheio de carinho, mesmo ao meu ouvido. 
O meu amor por ti vai perdurar, mesmo quando já não fizermos parte deste mundo. As nossas almas estarão unidas como o destino o definiu: para todo o sempre.
Hoje, caminho pela nossa praia, de chinelos na mão e toalha pelo ombro com um vestido esvoaçante, contigo mesmo ao meu lado. Deixas fugir um beijo, e outro, e outro.. e eu estou aqui, pronta para os apanhar. Aos poucos, vamos dando uma vida completamente diferente ao nosso amor para ter a certeza que ele não morra, jamais. Dia após dia tu relembras as nossas peripécias enquanto eu te ouço com todo o amor.

40 comentários:

  1. Sem inspiração ? E saem-te textos assim, absolutamente fantásticos :D
    Parabéns, identifico-me bastante :D
    Beijinhoooos *

    ResponderEliminar
  2. Está mesmo fantástico :) Ora essa :D
    Kisses *

    ResponderEliminar
  3. Muito muito muito obrigada, fico tão feliz de saber que as minhas seguidoras me apoiam :) Eu vou dando novidades em relação as minhas provas :) Beijinhoooos e muito obrigada de novo sunshine *

    ResponderEliminar
  4. Muito muito muito obrigada mesmo :) Direi sim :D
    Beijinhoooooooos grandes *

    ResponderEliminar
  5. Que liiindo <´3
    Que post mais fofo =´)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. espero bem que faça c:
    texto mais fofo.

    ResponderEliminar
  7. assim espero c: obrigada eu .

    ResponderEliminar
  8. Adoreei este cantinho,
    com certeza to ficando por aki *----*

    Passa no meu?
    momentodapathy.blogspot.com
    pathyoliver.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. é mesmo, reconfortou-me sem saber de nada!

    ResponderEliminar
  10. mas se soubesses aposto que faria igual ou ainda melhor!

    ResponderEliminar
  11. estás a passar pelo mesmo princesa? :|

    ResponderEliminar
  12. Oh, são mesmo...

    O texto está muito bonito ;)

    ResponderEliminar
  13. se ele não te faz feliz, se achas que não vale a pena mesmo, se achas que a luta te está a magoar assim como gostar dele, desiste. mas so desistas se vires que é impossivel, mesmo impossivel. se não luta, luta sempre. desistir é para os fracos, os que têm medo de sofrer mais, assim como eu.

    ResponderEliminar
  14. se não dá mais, não prendas a tua vida às memorias nem a quem não merece. Faz o que te vem na alma e o que achas q é melhor para ti, e sobretudo, faz aquilo que um dia te possa fazer feliz! e força, para o que der e vier.

    ResponderEliminar
  15. sim, temos que ir indo esquecer aos poucos.. pode doer mais mas é mais eficaz.

    ResponderEliminar
  16. sim, mas isso quer dizer que amaste verdadeiramente.

    ResponderEliminar
  17. concordo! :D obrigada pelo comentário.

    ResponderEliminar
  18. sem duvida minha querida *

    ResponderEliminar
  19. E como eu gostava que esse dia estivesse perto. Custa tanto :$ Obrigada <3

    ResponderEliminar
  20. Mas olha que amar verdadeiramente toca a todos...

    ResponderEliminar
  21. claro que sim... Seja antes, agora ou depois o amor real toca-nos a todos.

    ResponderEliminar
  22. custa a todos porque ninguém sb a verdadeira essência dele... só sabemos que muitas das vezes acabada e doí.

    ResponderEliminar
  23. não procures.. espera que te encontrem.

    ResponderEliminar
  24. o não querer é virar a vida do avesso e perceber que o avesso é o lado certo.

    ResponderEliminar