1 de janeiro de 2012

goodbey 2011

Entrei em 2011. Vivi. Fui feliz. Arrependi-me. Experimentei. Sorri. Chorei. Vivi o Carnaval. O meu grupo de Carnaval ficou em 5º e completou 20 anos de existência. Dei valor ao blog. Fiz 15. Apaixonei-me. Namorei. Fui feliz. Praia. Verão. Algarve. Liberdade. Guardei sentimentos para mim. Disse o que sentia mas também por vezes o ocultei. Sofri. Ultrapassei obstáculos. Ganhei verdadeiras amizades. Halloween. Quando festejei, foi a valer. Cresci. Aprendi. Apercebi-me de muito. Boas Notas. Férias. Descobri os meus sonhos. Cumpri e fiz promessas. Saudades. Desilusão. Férias. Natal. Compras. Novo Ano. 

Obrigada meus queridos seguidores, por me acompanharem nesta montanha russa que é a vida.

4 comentários:

  1. Parece que foi um ano muito bom, que este seja ainda melhor!

    ResponderEliminar
  2. é fofinha, gosto muito (: adoro ler-te *-*

    A minha montanha russa anda mesmo com muitos altos e baixos :s

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do texto, foi original ^^

    ResponderEliminar