21 de setembro de 2011

irmã.

apesar de tudo o que se passa, de todas as dúvidas que me rodeiam, eu sei que tenho um ponto de abrigo. tenho quem me apoie. quem está presente quando mais preciso. quem nunca me deixou. quem saiba que não me pode dizer o que eu quero ouvir mas sim o que tenho de ouvir. 
e eu agradeço-te por isso, por seres a pessoa que melhor sabe lidar comigo, a pessoa que mais verdadeira é quando está a meu lado. serás sempre a minha irmã. 
"somos amigas há muito tempo e nao vai haver nada nem ninguém que possa e vá mudar isso." ouve, jamais alguém mudaria isso. lembras-te quando íamos na avenida do furadouro pequenitas e nos perguntaram se eramos irmãs e respondemos que sim, e que éramos gémeas? eu nunca me esqueci. és como uma irmã que por mais que tentem fazer com que a nossa relação mude, não conseguem. 
"minha irmã que mora noutra casa."

1 comentário: