20 de setembro de 2011

now it's different.

a saudade é um sentimento que me tem acompanhado nos últimos tempos. sinto saudade de estar com quem me faz bem, quem me compreende, mas, a cima de tudo, quem me conhece. eu sei que as pessoas que me rodeiam dizem que me conhecem, mas isso não é verdade, não pode. as pessoas que me realmente conhecem, são os meus verdadeiros, os que estão presentes incondicionalmente, que me apoiam nos momentos que mais preciso. chegamos a uma altura em que a nossa separação tinha de acontecer. temos de seguir os nossos caminhos, mas isso não impossibilita que não continuemos a ser o que éramos, que não continuemos a ter um elo que nos ligue e que continuemos a ser unidos como sempre fomos. mas a verdade é que tudo está diferente. quase nunca nos vemos, poucas vezes falamos. estar nas aulas não é o mesmo. olho para o lado e vejo caras que me são familiares mas ao mesmo tempo não, não são as que estou habituada a ver. 
meu velho amigo, meu melhor amigo, conheço-te basicamente desde sempre. crescemos praticamente juntos, e és de longe das pessoas que melhor me conhecem. sabes tudo o que me irrita mas também sabes o que me faz sorrir. entendes-me com um olhar. quero que saibas, que todos os dias espero por ti, com esperança embora saiba que não iria acontecer, que entres pela porta da sala de aula atrasado15 min nas aulas da manhã, e uns 5 min nas aulas de tarde, mas como é de esperar, isso não acontece.
miguitas. apesar de nos virmos basicamente todos os dias, tenho saudades de em tempos fazermos tudo juntas, dos nossos momentos únicos. proporcionaram-me as melhores gargalhadas da minha vida, sem sombra de dúvida. 
meu amor. as saudades apertam, as lágrimas escorrem pela face. o medo de te perder é tanto.. amo-te, não te esqueças.
são as pessoas que mais preciso a meu lado, são mesmo. adoro-vos, e eu sei que vocês são raridades, pois estão em dois lugares ao mesmo tempo: o sítio em que realmente estão e no meu coração.

1 comentário: