6 de outubro de 2011

happy birthday my dear blog

Fazes hoje um ano e ao longo deste tempo partilhei contigo e com os meus queridos seguidores sentimentos, pensamentos, músicas, sonhos, pequenos textos inventados, frases que me marcam, e muitos muitos desabafos. Sei que por vezes me desleixei um bocado, deixei-te de parte e fiquei ausente, peço desculpa por isso. Mas acredita, do que depender de mim, não voltará a acontecer só se tiver mesmo que ser. Obrigada e espero bem que por muitos mais anos o meu gosto em te escrever não desapareça como muitas coisas na vida.
Gosto muito de ti e feliz aniversário.

13 comentários:

  1. " e espero bem que por muitos mais anos o meu gosto em te escrever não desapareça como muitas coisas na vida. " adorei !

    ResponderEliminar
  2. feliz aniversário.
    Oh princesa, cada pessoa tem a sua forma de se expressar.. não precisa de ser especial nem única, apenas diferente.

    ResponderEliminar
  3. sim sim, isso é verdade...
    cá eu não suporto textos com smiles.. acho que lhes tira a magia.

    ResponderEliminar
  4. mas hoje em dia é o que mais vês porque e desculpa-me a expressão toda a pita e bimbo tem blog... Já vi blog's que metem medo ao susto, desculpa outra vez a expressão. E isso é que nos dificulta sabes porquê? porque são essas pessoas que nos plagiam.

    ResponderEliminar
  5. Já fui plagiada 7 vezes. Difamada outras tantas mas prometi a mim mesma por todas as pessoas que me deram valor neste espaço que nunca iria desistir... e não o fui. Nem mesmo quando o meu antigo blog ficou com problemas e eu perdi 347 seguidores e umas estatísticas de fazer inveja. Não me entendas mal.. para mim, números não são nada. Se fosse, não teria feito um novo blog. Já descobri imenso plágio de textos meus e de textos de pessoas com uma escrita imensa. Por um lado, é mau por outro se copiam é porque tem valor. (desculpa o testamento)

    ResponderEliminar
  6. Acho que o transmitir nem é tudo... apenas se nos reconforta escrever que o façamos. Escrevo desde os 14 anos e quando digo as pessoas que as palavras para mim têm uma atitude e um valor que as próprias atitudes não têm, elas não acreditam. Mas é verdade... Quando te habituas as letras perdes até a voz.

    ResponderEliminar
  7. antes eu era super frontal, hoje não consigo.

    ResponderEliminar
  8. hum, ser tímida nem é um defeito. Acho que tens mais cuidado com quem falas e isso.

    ResponderEliminar
  9. e é apenas desse tipo de pessoas que precisas mas lembra-te sempre de confiares tudo sobre ti a ti mesma...

    ResponderEliminar
  10. Parabéns a ele e a ti , então :)

    ResponderEliminar