11 de novembro de 2011

11-11-11

Tanta confusão por causa desta data, tantos desastres previstos e chega à hora e não acontece nada? Então? O mundo não ia acabar? Já chega de tentativas de dizerem que isto vai acontecer. É que ou eu sou imortal - pelos vistos como o resto das pessoas - ou então não sei o que se anda a passar. Será que vivo num mundo paralelo? Só tenho uma coisa a dizer, não foi desta que o mundo acabou. Eu ainda estou viva, bem viva aliás. Respiro e continuo a sorrir, a chorar, tudo o que o ser humano faz diariamente, nada mudou neste dia completamente normal, comparado aos outros. Acho que nos vamos ter que aturar uns aos outros durante mais uns tempos, até ao dia 21-12-2012. Até lá, continuem a viver a vida!

13 comentários:

  1. isto significa que tens mais uma oportunidade, para seres amada c:

    ResponderEliminar
  2. amar e ser correspondida é oqe eu todos queremos..

    ResponderEliminar
  3. são um bocado tristes as pessoas que o dizem!

    ResponderEliminar
  4. acho que demasiado estúpido dizer que o mundo vai acabar no dia x. não é uma coisa que se posso prever, ou melhor dizendo ... não se pode prever o dia exacto!

    ResponderEliminar
  5. Que post mais fofo =)
    E já agora,ainda bem que continuas a ter forças (pelo que li neste post).
    Fico contente!!
    E já agora,achei engraçado as fotos que puseste neste post,pois este dia (o de ontem) tem um significado muito especial para mim,e as fotos que puseste aqui fazem-me lembrar deste dia =´)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. sabes , temos de ter confiança na pessoa que ama-mos, e eu estou a tentar ganha-la neste momento.

    ResponderEliminar