30 de novembro de 2011

parar, pensar e reflectir

Por vezes, o melhor mesmo que temos a fazer, é parar um pouco. Deixar a rotina para trás e esquecer o que nos rodeia, pensar sobre o que andamos a fazer, pensar sobre os nossos actos e reflectir se é realmente o mais acertado, se é o melhor para nós. Estarmos sozinhos, também faz bem. Não quer dizer que estejamos solitários, mas sim, que precisamos de tempo para nós. Não somos de ferro e por vezes é-nos impossível ajudar os outros ou estar lá, não porque não queremos mas sim porque não conseguimos. Não é o meu caso, mas a verdade é que por vezes as pessoas não o conseguem, todos podemos ir um pouco a baixo em certas fases das nossas vidas. Mas temos que ser fortes, temos quem nos apoie. A vida é mesmo assim, não é nenhum mar de rosas e como tudo na vida não é perfeita! É como uma montanha russa, cheia de altos e baixos, e não o podemos mudar.

8 comentários:

  1. A vida não é mesmo nenhum mar de rosas :s e eu bem o sei ! Mas sim, tu tens toda a razão com este texto fofinha, temos de parar para pensar e analisar a nossa vida e a forma como a estamos a viver. E temos mesmo , mas mesmo de ser fortes * . Bastante fortes !!

    Gostei *-*

    ResponderEliminar
  2. Tens muita razão. Gostei muito (:

    ResponderEliminar
  3. «então nos dias de hoje...» bem que o posso dizer :s de nada fofinha, tens toda a razão neste post !
    Obrigada, mas sinceramente não sei :o

    ResponderEliminar
  4. infelizmente sei que muitos dos seguidores seguiram o meu blog e nunca mais voltaram :s mas FELIZMENTE sei que tenho muitos outros seguidores ( e sim , esses podem ser considerados seguidores) que estão pressentes em todos os momentos. Nos bons e nos maus. Porque o meu blog já viveu muito comigo este tempo.
    Obrigada querida (:

    ResponderEliminar
  5. Está tipo LINDO! Completamente verdade :D Beijinhs *

    ResponderEliminar