19 de novembro de 2011

older friends

Muitas amizades vão e vem. Muitas amizades perduram outras acabam por desvanecer. Novos amigos aparecem e os velhos mantém-se. Só quero dizer uma coisa, apesar de andar mais distante de alguns, não é por mal, é porque a vida o tem feito com que seja assim, mas continuam bem presentes em mim e peço desculpa se por alguma razão acharem que ando mais distante... Continuam a ser os mesmo de sempre, continuam a ser vocês que me fazem sorrir, mas uma coisa também é verdade, é que os novos também estão para ficar. Adoro-vos, a todos.

21 comentários:

  1. Apesar de andares distante desses amigos,eles sabem que tu continuas a sentir o mesmo por eles que sentias à uns tempos. Que estarás lá sempre que eles precisem =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. então não percas mais tempo, porque não procuras o que queres, porque não te tornas num só com esse querer? podes conseguir!

    ResponderEliminar
  3. Só as amizades verdadeiras se mantêm, e mesmo que conheçamos novas pessoas, os amigos antigos, vão estar sempre presentes, e nenhum conseguirá ser substituído (os verdadeiros)!

    ResponderEliminar
  4. Mas por vezes temos que ver aquilo que não queríamos ver... pois, é isso que nos vai dar força para seguirmos em frente e pararmos de chorar e tentar por alguém que não merece.

    ResponderEliminar
  5. gosto, e acontece por vezes afastarmos e nós até nem damos conta..

    ResponderEliminar
  6. Claro, e é assim mesmo que tem de ser, porque quando mais precisas, os verdadeiros estão sp contigo.

    ResponderEliminar
  7. Andar longe não significa que não te importas :)

    ResponderEliminar
  8. pois , são as tais faces da vida..

    ResponderEliminar
  9. eu sabia que ias gostar, acho impossivel não gostarem daquele filme.

    ResponderEliminar
  10. oh, ainda bem.
    um dia, um dia!

    ResponderEliminar
  11. amizade verdadeira nunca se vai, a amizade verdadeira fica, mesmo que esteja envolta no pano do esquecimento. O que importa são os verdadeiros amigos, os que nunca se vão mesmo quando parecem não estarem lá, esses sim, aproveita-os bem, são o melhor que podes ter! (:

    ResponderEliminar